Polícia

Dois jovens morrem afogados na Região em menos de 24 horas

Uma das vítimas se afogou na lagoa do Bigode, no Fazenda Grande, em Jundiaí, e a outra em uma cachoeira, em Jarinu


Colaboração Ivan Machado
Jovem se afogou na Lagoa do Bigode, no Fazenda Grande, em Jundiaí. E no dia seguinte outro em Jarinu
Crédito: Colaboração Ivan Machado

Dois jovens morreram afogados na Região em menos de 24 horas. A primeira vítima foi em Jundiaí, na tarde de segunda-feira (29), na Lagoa do Bigode, em Jundiaí. A segunda vítima se afogou em Jarinu, nesta terça-feira (30).

O jovemThiago Santos de Souza, de 22 anos, morreu afogado em umacachoeira na Estrada do Rio Acima, no bairro do Campo Largo, em Jarinu. Ele e mais um amigo estavam no local e decidiram ir para uma lagoa, porém na travessia para a lagoa Thiago começou a perder as forças e afundou. O amigo tentou puxá-lo, mas não conseguiu.

Após pedir socorro, uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local com mergulhadores e encontraram a vítima. Thiago morava no Bairro Maracanã, também em Jarinu.

 

OUTRA VÍTIMA

Um jovem morreu afogado na tarde desta segunda-feira (29), na lagoa do Bigode, no bairro do Fazenda Grande, em Jundiaí.A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foramacionados, além do 19º Grupamento de Bombeiros. Os bombeiros também mergulharam, mas ele já estava morto quando o localizaram. Moradores pedem a sinalização do local devido ao alto risco de afogamento.


Notícias relevantes: