Polícia

BAEP faz operação no Jardim Sorocabana


DIVULGAÇÃO
Águia da PM foi acionado dois dias seguidos para ajudar na Região
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), da Polícia Militar, realizou mais uma operação em Jundiaí, nesta quinta-feira (1º). A especializada tem realizado operações periodicamente em Jundiaí, nos principais pontos de tráfico e outros crimes. Dessa vez, a ação foi no Jardim Sorocabana e contou com apoio da equipe do helicóptero Águia da PM.

Foi a segunda vez que o helicóptero é acionado para a região de Jundiaí, em dois dias. Nesta quinta-feira, a ação teve como foco percorrer as vielas do Jardim Sorocabana em busca de drogas, armas e criminosos. O Águia foi os olhos dos policiais militares sobrevoando as ruas do bairro.

NO DIA ANTERIOR

Na quarta-feira (31), o Águia auxiliou nas buscas por dois ladrões que levaram sete celulares de uma loja, em Itupeva. A ocorrência foi do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Os dois criminosos são moradores da Capital. A Rocam de Jundiaí foi a equipe que conseguiu localizá-los escondidos na mata. Eles haviam dispensado a arma usada no crime também no matagal.


Notícias relevantes: