Polícia

Corregedoria vai apurar fuga de presos do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista

Cinco detentos fugiram do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), na tarde deste domingo (4)


Divulgação
Polícia recupera carro usado na fuga, porém quatro escaparam
Crédito: Divulgação

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou um procedimento administrativo para esclarecer como cinco detentos fugiram do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), na tarde deste domingo (4). Um dos criminosos foi capturado pela Polícia Militar, porém os outros continuam foragidos.

De acordo com a SSP, o caso será avaliado para entender a situação. Até o momento, a informação é de que os cinco renderam e amarraram um carcereiro.

Um dos fugitivos foi capturado no estacionamento do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, que fica bem perto do Centro de Triagem. Os demais um carro e continuaram a fuga. 

A Polícia Militar e equipes do Apoio Tático e do Canil foram chamados para auxiliar nas buscas. O carro foi encontrado numa área de mata e devolvido ao proprietário. Porém os quatro criminosos escaparam do cerco.

"A Corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento apuratório para esclarecer a fuga dos cinco presos do Centro de Triagem neste domingo (5). Um dos autores foi recapturado pela PM e um carro utilizado pelos suspeitos apreendido em Jarinu. Diligências estão em andamento para localizar os demais indiciados", disse a Secretaria de Segurança Pública em nota oficial.


Notícias relevantes: