Polícia

Romu apreende 23 tijolos de maconha


Divulgação
Romu de Itatiba apreende 23 tijolos de maconha e prende traficante
Crédito: Divulgação

Equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de Itatiba prendeu um traficante com mais de 23 tijolos de maconha, na noite desta quarta-feira (7).

Os GMs J.Souza, Mendes, Carneiro, Marcos e Gracione se deslocavam pela rodovia Luciano Consoline, em direção ao Centro de Itatiba, quando se depararam com um Gol preto, cujo condutor aumentou a velocidade ao notar a presenta da viatura policial.

Na ânsia de fugir, o motorista chegou a invadir outras faixas de rolamento da rodovia, o que despertou ainda mais a atenção dos guardas municipais. Ele foi abordado.

Ao inspecionar o carro, localizaram 20 tijolos de maconha escondidos. Questionado, o traficante disse que havia buscado o carregamento em Bragança Paulista para vender por peso em Itatiba. Ele ainda confessou ter mais entorpecentes em sua residência, no bairro Colina.

No local, a equipe localizou mais 3 tijolos de maconha, cinco porções a granel, 105 porções de cocaína, duas balanças de precisão, caderno de anotação do tráfico, três celulares, diversos comprovantes de depósitos bancários e outros objetos usados no fracionamento dos entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante e indiciado pela autoridade policial na Delegacia de Itatiba.


Notícias relevantes: