Polícia

Força Tática apreende 10kg de drogas e arma de fogo

A apreensão foi feita no jardim São Camilo, em uma ação que envolveu três viaturas de Força Tática e três motocicletas da Rocam


DIVULGAÇÃO
Força Tática apreende drogas e arma de fogo, além de outros itens
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreendeu mais de 10kg de drogas, uma arma e diversos objetos usados no tráfico de entorpecentes, como radiocomunicadores, no Jardim São Camilo, na noite desta quarta-feira (14).

Três viaturas de Força Tática e três motocicletas de Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) participaram da ação. Os policiais iniciaram de carro e acabaram fazendo incursões a pé pelas vielas do São Camilo.

Durante a incursão localizaram um rapaz com drogas. Na sequência apreenderam mais drogas em sua residência, enquanto outra equipe localizava mais um suspeito.

A ocorrência ainda estava sendo apresentada até o fechamento da edição, portanto ainda não havia sido definidas as prisões. Participaram da ocorrência os sargentos Silcrei, Cabarros e Nakane, cabos Takeyama, Triveloni, Clementino e Lima e os soldados J. Costa, Matheus, Gouveia, Cantuária, Imperador, Tiago Oliveira e Deovair.


Notícias relevantes: