Polícia

Traficante joga mochila com drogas em residência, mas é preso mesmo assim

Ele tem uma extensa ficha criminal que inclui tráfico de entorpecentes e roubo


DIVULGAÇÃO
Traficante joga mochila em residência, mas é preso pela GM
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um jovem de 19 anos com diversas passagens pela polícia, inclusive quando era menor de idade, foi detido com drogas nesta quinta-feira (15) pelo Canil da Guarda Municipal, no bairro Vista Alegre, em Jundiaí.

Os guardas municipais do Canil visualizaram o jovem carregando uma mochila ao lado de um ponto conhecido como venda de drogas do bairro.

Ao ver as viaturas, o suspeito jogou a mochila dentro de uma residência. Os GMs o abordaram e solicitaram ao proprietário do imóvel a permissão para adentrar no local e verificar a mochila, na qual encontraram 93 porções de cocaína. Depois disso, o jovem confessou a prática ilícita de tráfico de drogas.

De acordo com a GMJ, a ficha criminal do rapaz chamou a atenção por conter diversas apreensões e prisões por porte de entorpecentes e, inclusive, tentativa de roubo a um policial militar com um simulacro de arma de fogo no Jardim Cecap, enquanto ainda era adolescente. Já adulto, foi preso duas vezes pela GM por tráfico de drogas no mesmo bairro e detido uma vez com a chave de um veículo roubado.
Novamente recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: