Polícia

Guarda Municipal de Itatiba prende traficante que abastecia biqueiras

No local foram apreendidos mais de R$ 6 mil, dois celulares,1.234 microtubos de cocaína, 265 porções de crack e 249 porções de maconha, o que totalizou 2kgs de substâncias ilícitas


DIVULGAÇÃO
Romu da Guarda Municipal de Itatiba prende traficante
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) de Itatiba prendeu umrapaz responsável pelo abastecimento de dois pontos de tráfico da cidade, nanoite desta sexta-feira (16). Em sua residência, ele armazenava quase 2kgs de drogas.

As equipes de Romu da Guarda Municipal de Itatiba estavam em patrulhamento pelo bairro Parque San Francisco quando avistaram um trio suspeito, parados em frente ao portão de uma residência, que estava aberto.

Durante a abordagem dos três indivíduos notaram que um rapaz que estava nos fundos do imóvel percebeu a presença dos policiais e jogou uma mochila por cima do muro.

Ele foi detido imediatamente e a mochila, que havia caído em uma viela ao lado da casa,foi recuperada. Dentro dela localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, o que os fez imaginar que poderia haver mais entorpecentes na residência.

Questionado, o rapaz informou ser o responsável pelo abastecimento de dois pontos de tráfico de drogas do bairro e, ainda, que em seu quarto havia uma grande quantidade de dinheiro em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes.

No local foram apreendidos mais de R$ 6 mil, dois celulares,1.234 microtubos de cocaína, 265 porções de crack e 249 porções de maconha, o que totalizou 2kgs de substâncias ilícitas. Participaram da ação os GMs J. Souza, Mendes, Marcos, Gracione, Gonçalves, Zarantonello, Carneiro e Jefferson.

O indivíduo recebeu a voz de prisão pela prática de tráfico de entorpecentes, sendo detido e conduzido ao Plantão de Polícia Civil, onde a prisão foi confirmada e ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: