Polícia

Em ação conjunta, Força Tática da PM e Canil da GMJ apreendem 8kgs de drogas

Um criminoso foi detido por tráfico de entorpecentes pelas equipes de Força Tática e Rocam do 49º Batalhão e a equipe do Canil, com faro do K9 Zeus, localizou as drogas


DIVULGAÇÃO
A ação do 2º pelotão de Força Tática levou à apreensão de 8 quilos de entorpecentes no Jardim Tamoio
Crédito: DIVULGAÇÃO

O 2º pelotão de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com apoio do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, conseguiu apreender mais de 8kgs de drogas, nesta sexta-feira (16), no Jardim Tamoio, em Jundiaí.

As viaturas de Força Tática e Rocam, compostas pelo tenente Pedro, sargentos Silcrei e Cabarros, cabos Clementino, Lima, Junior, Triveloni e Takayama e soldados Matheus, Amaro, Thiago Oliveira, Deovair, Imperador, Felipe e J. Costa, faziam operação no bairro quando cercaram um dos conhecidos pontos de tráfico do local.

Imediatamente avistaram um suspeito, que tentou fugir, mas foi detido. Com ele havia uma pequena quantidade de maconha já fracionada e pronta para venda. Questionado, ele confessou o crime e acabou indicando havia armazenado o restante das drogas.

O pelotão solicitou o apoio do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí para localizar os entorpecentes. Os GMs Madeira, De Souza e Edwin, com o cão Zeus, foi ao local o K9 indicou onde estava escondido o restante das drogas.

AO todo foram apreendidos 8,4kgs de maconha fracionada e pronta para a venda. O rapaz foi preso e indiciado por tráfico de entorpecentes.


Notícias relevantes: