Polícia

Após perseguição, PM prende receptador com carro roubado em Jundiaí

Viaturas do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior e da Guarda Municipal fizeram um cerco para recuperar um veículo roubado dois dias antes, na tarde deste domingo (18)


DIVULGAÇÃO
Polícia Militar prende receptador, que tentou fugir de cerco da PM e da GM com carro roubado no Caxambu
Crédito: DIVULGAÇÃO

Viaturas do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior e da Guarda Municipal fizeram um cerco para recuperar um veículo roubado dois dias antes, na tarde deste domingo (18), no Caxambu, em Jundiaí. Um receptador foi preso em flagrante.

A ocorrência começou com viaturas da Guarda Municipal tentando abordar o suspeito, após o veículo ter sido identificado pelo videomonitoramento da GMJ. A perseguição foi informada também à Polícia Militar e viaturas do 49º BPM/i, que tem a sede da 1ª Companhia no Caxambu, saíram para auxiliar os guardas municipais.

O Onix branvo foi avistado novamente, mas o motorista continuou fugindo, mesmo recebendo ordem de parada da GM e da PM. Na avenida Giustiniano Borin as viaturas conseguiram fazer um cerco.

O veículo havia sido roubado na sexta-feira (16) e foi devolvido à vítima. Já o criminoso foi indiciado por receptação, já que não haviam provas concretas de que ele teria participado no roubo. Ainda assim, ele permaneceu preso e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: