Polícia

Homem tenta matar ex-sogros


As polícias Civil e Militar procuram um homem que atacou com facão um casal de idosos e o neto deles, na cidade de Itupeva, na madrugada deste domingo (18). A idosa ficou gravemente ferida e precisou de cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, o ex-genro do casal teria chegado alterado, sob efeito de substâncias, e iniciou uma discussão com o casal.

Com o facão, ele desferiu um golpe na cabeça da idosa de 73 anos, deixando-a desacordada com a intensidade do golpe. A vítima ficou gravemente ferida, necessitando cirurgia no crânio devido ao trauma. O marido dela, de 79 anos, tentou se defender e levou golpes nas duas mãos, com suspeita de ter fraturado uma delas.

O neto do casal e enteado do agressor, de 16 anos, foi em defesa dos avós e usou uma cadeira para intervir nas agressões, mas acabou sendo ferido na mão esquerda.

O agressor fugiu, após a Polícia Militar ter sido acionada. A Polícia Civil vai investigar o caso como tentativa de homicídio.


Notícias relevantes: