Polícia

Dise Jundiaí prende dono de casa noturna transportando 46 quilos de maconha

Os policiais civis receberam informações de que o suspeito levaria um carregamento de 40 tijolos da droga para sua casa noturna


DIVULGAÇÃO
Ao todo, 40 tijolos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) Jundiaí prendeu o dono de uma casa noturna voltada ao público LGBTQIA+, localizada no Centro de Jundiaí, por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (20). Na caçamba de sua caminhonete foram localizados 40 tijolos de maconha, totalizando 46 quilos de drogas.

Os policiais tiveram acesso a informações que davam conta de uma grande entrega de entorpecentes, que chegariam a bordo de uma caminhonete. Por volta das 22h30, o dono do estabelecimento chegou ao local com a picape e foi abordado.

Na caçamba da camionete foram encontrados 40 tijolos de maconha, em sacos semelhantes aos de acondicionamento de lenha.Os entorpecentes pesaram 46 quilos.

Dentro da casa noturna nada de ilícito foi encontrado. "A casa não está aberta ao público em razão da pandemia", explicou o delegado Marcel Fehr, titular da Dise Jundiaí.

O home foi autuado em flagrante e preso por tráfico de drogas. Na audiência de custódia, nesta quinta-feira (22),a prisão foi convertida em preventiva, portanto ele segue preso, aguardando julgamento.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: