Polícia

Apoio Tático recupera Playstation e Xbox roubados por adolescente de 16 anos

Além dos dois videogames, ele também levou um notebook e dois smartphones da casa da vítima


DIVULGAÇÃO
Apoio Tático da GMJ recupera Playstation e Xbox roubados
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu um adolescente infrator de 16 anos, acusado de roubar um PlayStation e um Xbox em uma residência na Vila Marlene, em Jundiaí, na noite de terça-feira (27).

Segundo informações da GM, os guardas Eugênio, Danilo, Cruz e Gadelha foram informados sobre o roubo pelo Centro de Operações Táticas (telefone 153). A vítima relatou aos guardas a descrição do ladrão.

Com apoio da equipe do Canil da GMJ, foram realizadas buscas pelo bairro que acabaram resultando na abordagem do suspeito horas depois.

O adolescente de 16 anos é morador do bairro entregou aos guardas três aparelhos celulares, sendo um seu e dois que um amigo teria dado a ele.

Enquanto o jovem aguardava no Distrito Policial, as equipes da GM foram até a casa do amigo citado e, com a autorização da avó do suspeito, localizaram dois aparelhos de videogame (PlayStation e X-box) e um notebook dentro do quarto. Os equipamentos correspondiam à descrição da vítima do roubo.

No 2º DP, a vítima reconheceu todos os aparelhos, inclusive os celulares. Tudo foi devolvido.

A autoridade policial colheu o depoimento do adolescente que em seguida foi liberado, porém, ficará à disposição da Vara e Infância e Juventude.


Notícias relevantes: