Polícia

Motoboy ficou ferido em acidente causado por motorista embriagado

Outro acidente envolvendo quatro veículos deixou várias pessoas feridas em Várzea Paulista


DIVULGAÇÃO
Motoboy ficou ferido em acidente causado por motorista embriagado
Crédito: DIVULGAÇÃO

Dois acidentes marcaram a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada de sexta-feira (30), em Jundiaí e Várzea Paulista. Em Jundiaí, o motorista de uma Kombi foi preso por dirigir embriagado após causar acidente que deixou um motoboy ferido.

Um motoboy ficou ferido em um acidente no cruzamento das ruas Coronel Boaventura Mendes Pereira, Zacarias de Goes e Anchieta, no Centro de Jundiaí. A vítima foi atingida por uma Kombi e o motorista fugiu do local, mas acabou sendo detido em seguida graças a informações de moradores que presenciaram o acidente.

A vítima recebeu atendimento do resgato do 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí e foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo.

Após constatar que o motorista da Kombi estava embriagado, o delegado Roberto Souza Camargo Júnior determinou sua prisão em flagrante e encaminhamento ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 

Várzea Paulista

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na rodovia Arnold Gut Júnior, que faz  aligação do Centro de Várzea Paulista a estrada Velha de São Paulo. Várias pessoas ficaram feridas na colisão entre um ônibus, dois carros e uma moto.

 


Notícias relevantes: