Polícia

Motorista é preso dirigindo embriagado com duas crianças dentro do carro

Testemunhas chamaram a Polícia Militar pois ele estava fazendo manobras perigosas com o carro e as crianças choravam muito


DIVULGAÇÃO
Motorista estava visivelmente alcoolizado e realizando manobras perigosas
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um morador de Louveira de 36 anos foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e causar acidente na rua 21 de Março, no bairro Cidade Jardim, na noite de sexta-feira (30). Ele transportava duas crianças no veículo e dirigia de forma imprudente.

De acordo com testemunhas, ele estava visivelmente bêbado e dirigia de forma perigosa. Foi isso que levou os moradores da região a chamarem a PM.

Ele invadiu um posto de combustíveis fechado e quase colidiu contra uma das bombas. Depois disso ficou dirigindo ziguezagueando. Segundo a polícia, as crianças de 5 e 7 anos choravam muito dentro do carro e estavam assustadas.

Na rua 21 de março ele colidiu contra um ônibus com placa de Hortolândia, que estava estacionado. Quando a PM chegou, o carro do indiciado estava atravessado na rua e ele estava ao lado, vomitando.

Foi requisitado o exame de dosagem alcoólica, mas mesmo sem o resultado foi possível constatar a embriaguez, já que ele não conseguia parar em pé ou assinar as declarações. Levado ao distrito policial de Louveira, o autônomo vomitou novamente pelos corredores da delegacia.

Um médico do Instituto Médico Legal foi acionado para fazer exames e constatou que ele estava altamente alcoolizado. A delegada determinou a prisão do motorista para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ele vai aguardar decisão da Justiça.

Populares que estavam no local do acidente ligaram para a mãe das crianças, que foi buscá-las. Ela estava trabalhando e havia deixado os filhos com o marido.


O condutor de um Corcel levava duas crianças no veículo, sendo
uma de 7 anos e outra de 5, que estavam assustadas, chorando e
com medo.


Notícias relevantes: