Polícia

Três acidentes graves são registrados em Jundiaí e Região

Um motociclista morreu em Várzea Paulista, um motoboy ficou ferido na avenida 9 de Julho e uma mulher de 33 anos capotou na Dom Gabriel


Colaboração Motoboy Xororó
A maioria das vítimas dos acidentes registrados era motociclistas
Crédito: Colaboração Motoboy Xororó

Noite de sábado e madrugada de domingo (2) registra pelo menos três acidentes graves em Jundiaí e Região.

Um motoboy ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste sábado (01) na avenida 9 de Julho, próximo ao cruzamento com a rua Abílio Figueiredo, em Jundiaí.

O motorista de um Fox colidiu contra a motocicleta da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou transportar o motoboy, que estava com fratura exposta, ao Hospital São Vicente de Paulo.

 

Tragédia

Um motociclista de 65 anos, morador no bairro da Ponte São João, em Jundiaí, morreu depois de sofrer acidente com sua moto na Marginal do Rio Jundiaí, na cidade de Várzea Paulista.

A vítima pilotava uma moto quando colidiu contra um poste de iluminação. Ele foi transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, mas sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

 

Dom Gabriel

A Polícia Rodoviária registrou mais um acidente de trânsito na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, na região do Parque Eloy Chaves, em Jundiaí. Um motorista que fazia ultrapassagem colidiu com o carro de uma mulher de 33 anos, provocando o capotamento do veículo.

Testemunhas afirmam que o veículo que fez a ultrapassagem estava em alta velocidade. A mulher ficou ferida e precisou ser hospitalizada.


Notícias relevantes: