Polícia

GM de Jundiaí prende 4 ladrões na madrugada desta quarta-feira (5)

Dois estavam furtando fios de cobre no Centro e dois tentavam furtar aparelhos de ar-condicionado no Complexo Argos


DIVULGAÇÃO
GM flagra dupla de criminosos furtando fios de cobre no Centro
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Guarda Municipal de Jundiaí conseguiu prender quatro ladrões na madrugada desta quarta-feira (5). Dois furtos foram registrados durante a madrugada em bairros diferentes da cidade. Foi possível localizar os criminosos com o auxílio do videomonitoramento local.

Os indivíduos foram flagrados pelas câmeras do Centro de Controle Operacional da GMJ furtando fios de cobre no Centro e um aparelho aparelhos de ar condicionado no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, localizado no Complexo Argos.

Os operadores das câmeras do Centro de Controle Operacional flagraram dois jovens, posteriormente souberam se tratar de um jovem de 23 anos e outro de 21 anos, retirando fios que estavam aterrados na praça da Matriz.

As viaturas foram acionadas rapidamente e detiveram ambos tentando fugir pela rua Vigário J.J Rodrigues. Com ajuda da equipe do atendimento (GMs Tomás, Paloma e Barcelos), a guarnição formada pelos guardas Jampierre e Kriegler apresentou a dupla com os fios guardadas em um saco plástico ao Plantão Policial.

Ao analisar as imagens cedidas pela GM, o delegadoautuou ambos por furto e em seguida decretou a prisão em flagrante porfurto qualificado.

Complexo Argos

 

Dois jovens foram flagrados,também na madrugada desta quarta-feira (5), tentando furtar aparelhos de ar-condicionado, na parte externa do Complexo Argos.

Ambos foram detidos em flagrantes pelos guardas Adiel e Thiago Santos e a prisão foi ratificada no Plantão Policial, pelo delegado.
Eles foramencaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: