Polícia

Vítima atingida com barra de ferro tem celular recuperado pela GM


Divulgação
A dupla vendeu o celular por R$ 50 para uma mulher, mas o pertence foi recuperado
Crédito: Divulgação

Neste sábado (8), a Guarda Municipal de Jundiaí atendeu a ocorrência de um roubo de celular em frente ao Centro Esportivo Sororoca, na avenida dos Ferroviários. A vítima, de 18 anos, disse que os dois bandidos estavam armados com uma barra de ferro e o atingiram nas costas e no peito. 

Os guardas municipais levaram a vítima até o Jardim Fepasa para fazer diligências. No caminho, na rua principal do bairro, os dois bandidos foram reconhecidos. O primeiro deles tem 29 anos e reside na Vila Real, em Várzea Paulista. O outro tem 30 anos e mora no Jardim Satélite, em Campinas.

A dupla confessou aos guardas da equipe do inspetor Cássio que vendeu o celular por R$ 50 para uma mulher na Vila Rio Branco e os GMs foram até a casa dela. 

A delegada do Plantão da Polícia Civil, Rúbia Braz Scarpa Fleming, determinou a prisão em flagrante da dupla, que já tinha outras passagens pela polícia, além de pedir à Justiça a manutenção da prisão, pelos bandidos representarem grande perigo após agirem com tamanha violência.

A mulher que comprou o celular responderá por Receptação Culposa, por comprar sem intenção, em liberdade. O celular recuperado pela equipe do inspetor Cássio foi devolvido ao jovem, que elogiou o trabalho.


Notícias relevantes: