Polícia

PM prende homem por ameaça e falsificação de documento em Jundiaí

Os policiais encontraram a arma e o documento, ambos falsos, na residência do homem


Divulgação
Arma apreendida
Crédito: Divulgação

No sábado (08), policiais militares do 49? Batalhão se deslocaram para atendimento de ocorrência de ameaça na Portaria do CECAP, situado a Rua Alceu de Toledo Pontes, onde a equipe fez contato com o síndico, que era a vítima da ameaça. Ele mostrou em filmagens que o Sr. L.D.S (indiciado) sacou uma arma da cintura.

Com as características do infrator e de seu veículo, a equipe saiu em patrulhamento. O veículo foi localizado, estacionado, no interior do Posto de Combustível na Vila Marlene.

Os policiais conseguiram abordar o indivíduo próximo ao veículo. Revistaram o homem e o carro, porém nada foi constatado.

As equipes foram então até o local da ameaça, onde a vítima aguardava. Ao ser indagado a respeito da arma, o Sr. L.D.S. informou que estava em sua residência. Foi feita averiguação no interior do apartamento com a autorização e o acompanhamento do proprietário, sendo apreendido um simulacro de pistola e apresentado um RG, mas, após verificação, o homem confessou que o documento era falso.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a vítima também registrou o Boletim de Ocorrência.


Notícias relevantes: