Polícia

PM prende ladrão de carro logo após o roubo, em Várzea Paulista

O 2º Pelotão de Força Tática do 49º BPMi localizou o veículo pouco tempo após o roubo e a vítima reconheceu o autor do crime


Divulgação
Equipes da Força Tática do 49º Batalhão prendem ladrão logo após roubo de carro, em Várzea Paulista
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um criminoso que roubou o carro de um motorista de aplicativo, em Várzea Paulista, na madrugada desde sábado (15). A prisão foi efetuada logo após o roubo.

Após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informar sobre o roubo de um Fiat Argos, as equipes do 2º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhavam o bairro Jardim América a procura do veículo.

Assim que avistaram o Fiat Argos, os policiais fizeram a abordagem. Três suspeitos estavam dentro do veículo e na cintura de um deles foi localizada uma faca, usada para ameaçar a vítima no roubo.

A vítima reconheceu um deles como autor do roubo, que foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça, e os demais foram soltos.

Participaram da ação os sargentos Silcrei e Cabarros, os cabos Triveloni, Lima e Takeyama e soldados Cantuária, Deovair, Tiago Oliveira, Paulo Costa, Matheus, Imperador, Guiherme e J. Costa.

 


Notícias relevantes: