Polícia

Denarc prende homem que produzia e comercializava drogas sintéticas


Divulgação
Denarc prende homem que produzia e comercializava drogas sintéticas
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prende um homem que produzia e comercializava drogas sintéticas, nesta quinta-feira (13), no Jardim Paulista, na zona oeste da Capital. Na ação, uma arma de fogo e porções de metanfetamina, bem como materiais para a fabricação das substâncias, foram apreendidas.

Os trabalhos foram desempenhados pela 5ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Durante apurações, os agentes descobriram que um indivíduo de origem oriental estava cometendo o delito em um apartamento na Alameda Campinas e foram até o local verificar.

No imóvel, os policiais civis prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam um revólver calibre .380 municiado com nove cartuchos íntegros, porções de metanfetamina, bem como insumos e petrechos utilizados na produção das drogas sintéticas.

Todo o material foi encaminhado para perícia e o homem levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: