Polícia

Acidentes deixam três mortos na Região nas últimas 24 horas e um motociclista ferido

Os três óbitos ocorreram no domingo (23), enquanto o motociclista se feriu em queda de moto no bairro Retiro, nesta segunda-feira (24)


Divulgação
Um motociclista ficou ferido nesta segunda em acidente no bairro Retiro
Crédito: Divulgação

Pelo menos três pessoas morreram em acidentes de trânsito nas últimas 24 horas, na Região. Duas técnicas de enfermagem vieram a óbito após se envolverem em acidente na rodovia João Cereser, em Jundiaí (SP), na tarde de domingo (23). Mulher de 33 anos morreu perto de Itu em capotamento que envolveu mais quatro pessoas, também neste domingo. Já na tarde desta segunda-feira (24), motociclista sofreu acidente na Avenida Osmundo dos Santos Pelegrini.

De acordo com testemunhas, o motociclista caiu ao fazer uma conversãoe bateu contra a guia. Na queda, fraturou a perna.

 

Mortes

Os óbitos ocorreram no domingo (23). De acordo com o boletim de ocorrência,o carro onde estavam as duas técnicas de enfermagem invadiu o canteiro central da rodovia João Cereser e bateu de frente com um caminhão, onde estavam o motorista, a esposa e a filha dele.

Devido ao impacto, as duas ocupantes do carro, Solange Rodrigues Nascimento, de 44 anos, e Isaneide da Silva Melo, 34 anos, morreram no local.

O Hospital da Criança do Grendacc, onde as vítimas trabalhavam, publicou uma nota de pesar sobre a tragédia.

O outro acidente, que envolveu cinco pessoas, deixou apenas uma vítima fatal, em Itu. Larissa Cristina Precoma, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu durante a madrugada, na altura do quilômetro 110 da pista, sentido Itu, por volta das 5h30. A causa do capotamento é desconhecida.


Notícias relevantes: