Polícia

Polícia Civil prende homem que distribuía lança perfume em pancadões e biqueiras

Dise de Jundiaí estava investigando o suspeito há dois meses


Divulgação
Dise prende homem que distribuía lança-perfume em pancadões
Crédito: Divulgação

Homem de 30 anos responsável pela distribuição de drogas em pancadões e festas clandestinas foi preso nesta segunda-feira (24), pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise Jundiaí). Em zseu apartamento foi encontrada grande quantidade de drogas e dois revólvereres.

De acordo com o delegado titular da especializada, Marcel Fehr, foram dois meses de investigação. "Policiais civis da Dise apuraram que um rapaz estava utilizando um veículo Hyundai I30 para levar lança perfume para pontos de venda de drogas e também festas conhecidas como pancadões", relata.

Além disso, durante a investigação descobriram ainda que ele armazenava a droga em seu apartamento, na região do Retiro, em Jundiaí. "Foi requerido Mandado de Busca e Apreensão domiciliar. No local foram encontrados um galão de lança perfume, frascos para acondicionar a droga, algumas porções de maconha, balança de precisão, contabilidade da venda dos entorpecentes e dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, com 25 munições no total."

Havia, ainda, R$ 7.150,00, proveniente da venda da droga. Diante disso o rapaz, de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O carro também foi apreendido. Na audiência de custódia foi decretada a prisão preventiva.


Notícias relevantes: