Polícia

Polícia Civil abre inquérito para apurar fraude em loja

O delegado do 7º Distrito de Jundiaí abriu inquérito para apurar possível fraude na Mauro Import's, nesta quinta-feira (27)


Divulgação
Polícia Civil abre inquérito para apurar fraude na Mauro Import's
Crédito: Divulgação

O delegado do 7º Distrito de Jundiaí abriu inquérito para apurar possível fraude na Mauro Import's, nesta quinta-feira (27).

De acordo com as informações oficiais, os clientes estão alegando ter sofrido estelionato por parte da loja. Por sua vez, os proprietários da Mauro Import's publicaram uma nota explicativa. "A empresa Mauro Import's, como tantas outras empresas no Brasil, está passando por momentos difíceis, onde as restrições de abertura do comércio e a realidade do país afeta diretamente a saúde do empreendimento. Apesar desta realidade, reforçamos que continuamos com as portas abertas para atendê-los e que todos os compromissos que foram estabelecidos serão honrados", informaram em suas redes sociais e para os contatos de WhatsApp. A reportagem do Jornal de Jundiaí tentou contato pelo telefone da loja, mas não obteve sucesso.

Clientes estiveram na loja na manhã desta quinta-feira (27) após terem sido informados de que o estoque estava sendo desmontado e presenciaram os bens sendo levados do local. Em decorrência disso e sem informações sobre o pagamento dos débitos, acionaram aPolícia Militar, que esteve no local e orientou os lesados a procurarem a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

O delegado determinou a elaboração de boletim de ocorrência de todos os clientes que procurarem o 7º DP.


Notícias relevantes: