Polícia

Casal preso pela Dise armazenava drogas dentro de casa com crianças de 3 e 5 anos

As investigações já estavam em andamento, mas eles foram detidos nesta quinta-feira (27)


Divulgação
Na casa dos indiciados, em Jarinu, foram apreendidos mais de mil porções de entorpecentes
Crédito: Divulgação

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jundiaí prendeu um casal que armazenava drogas na casa onde moravam com os dois filhos de 3 e 5 anos, na Vila Primavera, em Jarinu. As investigações já estavam em andamento, mas eles foram detidos nesta quinta-feira (27).

De acordo com o delegado Marcel Fehr, os policiais abordaram um rapaz ao sair da casa. Questionado, ele confessou ter entorpecentes dentro do local. "Ao ingressarem na moradia os investigadores perceberam que a mulher o indivíduo tentava se desfazer de uma sacola", conta o titular da especializada.

Por causa disso, a mulher também foi detida. A sacola foi examinada e dentro localizaram mais de mil porções de crack, cocaína e maconha, já fracionados em porções para consumo.

Também foram apreendidos um rádio, usado normalmente para informar o movimento do tráfico, balança de precisão e cadernos com a contabilidade do comércio ilegal.

O casal de 19 e 2 anos foi atuado por tráfico e associação ao tráfico, sendo provavelmente membros do PCC. Ambos estão desempregados. Eles confessaram que estavam desempregados há algum tempo, então recorreram a atividade ilícita.

As duas crianças localizadas dentro da casa foram entregues aos cuidados da avó.


Notícias relevantes: