Polícia

Traficante morre em confronto com as GMs de Jundiaí e Caieiras

A incursão na comunidade Barroca, em Caieiras, fazia parte de uma operação contra o tráfico promovida pela GM de Caieiras com apoio da GM de Jundiaí


Divulgação
K-9 Zeus, da Operações com Cães, da GM, localiza 3 kg de drogas durante incursão
Crédito: Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com guardas municipais de Caieiras e Jundiaí, nesta sexta-feira (28), na comunidade da Barroca, em Caieiras. De acordo com informações oficiais, os guardas municipais teriam sido recebidos com tiros, no local.

A incursão na comunidade fazia parte de uma operação contra o tráfico promovida pela GM de Caieiras com apoio da GM de Jundiaí. Ao tentarem abordar um suspeito, foram recebidos com tiros, que revidaram e acabaram acertando o suposto traficante. Com ele foi encontrado um revólver de calibre 38.

Baleado, ele foi retirado do local pelos próprios guardas - já que a biqueira fica em área de difícil acesso para veículos -, e levado até uma rua próxima, onde já havia uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Saur), à espera. Apesar de chegar ao hospital com vida, não resistiu.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: