Polícia

Motorista bêbado dá tiros para o alto em Jundiaí

Policiais militares conseguiram abordar o veículo, uma Amarok, e prender o homem em flagrante por dirigir embriagado, porte ilegal de arma de fogo e disparo


Divulgação
PMs flagram motorista de Amarok dando tiro para o alto, em Jundiaí; foi preso
Crédito: Divulgação

Policiais militares da 1ª Cia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior flagraram quando o motorista de uma Amarok em movimento colocou o braço para fora e atirou para o alto, na Vila Hortolândia, em Jundiaí, na madrugada deste domingo (30). Os equipes seguiram o veículo e pouco tempo depois conseguiram abordar o autor dos disparos que estava visivelmente embriagado.

A cena do disparo, presenciada pelos agentes, ocorreu na rua Itirapina, principal via do bairro. Após a prisão os policiais revistaram o carro e localizaram uma pistola Glock Cal. 9mm, com três carregadores e 27 munições intactas. Segundo a Polícia Militar, outra equipe foi até o local onde o motorista, que é empresário local, havia efetuado o disparo e localizou a munição deflagrada.

A PM também informou que o condutor aparentava forte odor etílico, voz pastosa e falta de equilíbrio. Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e ele conduzido ao Plantão Policial. No local ele teve voz de prisão ratificada, em flagrante, sendo indiciado pelos crimes de embriaguez, disparo e porte ilegal de arma de fogo.

 


Notícias relevantes: