Polícia

PM prende seis traficantes com quase 10 kg de drogas

Os criminosos foram flagrados fracionando crack para distribuir em porções nos invólucros plásticos


Divulgação
Os policiais militares chegaram até o local onde a droga era embalada após uma denúncia anônima
Crédito: Divulgação

Policiais militares prenderam seis traficantes em incursão, nesta terça-feira (8), em Jundiaí. Quase 10 kg de drogas foram apreendidos.

As equipes da 1ª Cia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados pelo Centro de Operações da PM (Copom) sobre uma denúncia de que vários suspeitos estavam preparando porções de drogas em um terreno com várias casas, na região do Jardim São Camilo.

Os policiais militares deslocaram-se até o local para averiguar e notaram pela janela de uma das casas que havia seis criminosos embalando as substâncias. Após flagrar o ato ilícito os policiais entraram na residência e abordaram os suspeitos.

Um sétimo suspeito foi abordado, mas alegou ter sido o responsável pela denúncia e foi solto pela autoridade policial no 3º Distrito Policial de Jundiaí. Os demais foram indiciados por tráfico.

Ainda segundo detalhes informados pela PM, o delegado dispensou a perícia no local, fazendo apenas a apreensão de 9,1 kg de crack e 42 kgs de invólucros plásticos onde as porções fracionadas seriam acondicionadas.


Notícias relevantes: