Polícia

Apoio Tático da GMJ apreende carro com placas clonadas

O criminoso estava gerando diversas multas ao proprietário origina


DIVULGAÇÃO
Apoio Tático localizou carro clonado na avenida dos Ferroviários
Crédito: DIVULGAÇÃO

Dois veículos clonados foram apreendidos pela Guarda Municipal de Jundiaí em menos de 24 horas. Nesta quarta-feira (9), uma equipe do Apoio Tático apreendeu um Hb20 com placas clonadas. O criminoso estava gerando diversas multas ao proprietário original.

O veículo foi interceptado pelos GMs Relvy, Molero, Furlan e Calixto, na avenida dos Ferroviários. A ação teve o apoio dos policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da equipe do 2º sargento Amaral.

A ocorrência foi encaminhada até o 1º Distrito Policial para a perícia e lá se constatou o clone com a presença do veículo verdadeiro onde a proprietária é de Várzea Paulista. O condutor também ficou à disposição da justiça e o veículo clone recolhido.

Segundo o setor de estatísticas da Unidade de Gestão de Segurança, de janeiro até agora foram apreendidos pela Guarda Municipal, cinco veículo clonados.

 

Outro caso

Na terça-feira (8), um Mini Cooper que havia sido roubado no estado de Minas Gerais, foi apreendido na avenida Nove de Julho pela equipe de Canil da GMJ. A ocorrência foi apresentada no 7º DP com a presença do carro verdadeiro onde se constatou o clone. O veículo ficou recolhido e o condutor à disposição da justiça.

 


Notícias relevantes: