Polícia

Adolescente desaparecido é apreendido pelo Canil da GMJ vendendo drogas próximo a escola

O infrator confessou aos guardas que recebia dos traficantes R$ 50 por dia para comercializar os entorpecentes


Divulgação
Adolescente de 14 anos que estava desaparecido é apreendido pelo Canil da GMJ vendendo drogas próximo de escola no Santa Gertrudes
Crédito: Divulgação

Adolescente de 14 anos que estava desaparecido foi apreendido pela Guarda Municipal de Jundiaí vendendo drogas perto da escola Maria Elizabeth Oliveira Franca da Silva, no bairro Jardim Santa Gertrudes, na tarde de quinta-feira (10).

Com ele foram encontradas 17 porções de crack, 11 papelotes de maconha e seis porções de cocaína. O infrator confessou aos guardas que recebia dos traficantes R$ 50 por dia para comercializar os entorpecentes.

Segundo os guardas do Canil, assim que fizeram contato com a mãe do garoto, descobriram que ela havia feito um boletim de ocorrência do filho de desaparecimento algumas horas antes.

Após ser ouvido na delegacia, a autoridade policial o liberou para sua mãe, que assumiu o compromisso de apresentá-lo junto à Vara da Infância e Juventude.

Em menos de uma semana duas apreensões de drogas, totalizando quase 250 porções, foram realizadas na região do Jardim Santa Gertrudes, além da prisão de um jovem de 22 anos.


Notícias relevantes: