Polícia

PMs interrompem abordagem para salvar bebê de 42 dias de vida

A equipe fazia uma abordagem a suspeitos na avenida 9 de Julho quando os pais da criança chegaram com o filho engasgado, após manobra de Heimlich ele voltou a respirar


DIVULGAÇÃO
Equipe fazia abordagem quando os pais da criança chegaram
Crédito: DIVULGAÇÃO

Policiais militares interromperam abordagem para salvar um bebê de 42 dias, que estava engasgado, na madrugada desta sexta-feira (11), em Jundiaí.

A equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizava uma abordagem na Avenida 9 de Julho, quando um veículo se aproximou rapidamente, acionando várias vezes o farol alto. Quando o veículo parou, os policiais militares notaram que um casal estava com um bebê de 42 dias de vida.

De acordo com as informações da PM, os pais da criança, Diego e Ana Paula, estavam desesperados pois informaram que o pequeno Isaac estava mamando quando engasgou e até o momento não tinham conseguido que ele voltasse a respirar.

Os pais estavam correndo para o hospital quando avistaram a viatura e decidiram pedir ajuda. A equipe rapidamente pegou Isaac no colo e iniciou a manobra de Heimlich, insistindo por um tempo até que ele começou a chorar e puxar o ar. Tanto os pais quanto os policiais relataram o alívio que sentiram ao ouvir o choro do filho.

O pequeno e a família foram conduzidos até o Hospital Sobam, onde a equipe do pronto-atendimento informou a todos que Isaac não corria mais risco de morte. Ele permaneceu sob observação e realizou exames complementares sendo liberado para retornar para seu lar em seguida.

Credito: Divulgação / Descrição: PMs salvam bebê de 42 dias


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: