Polícia

Homem é assassinado dentro de estabelecimento na rua do Retiro

As informações preliminares dão conta de que a vítima foi alvejada quatro vezes


Divulgação
Homicídio na rua do Retiro mobilizou policiais militares e civis na tarde desta terça-feira (15), em Jundiaí
Crédito: Divulgação

Um homem foi assassinado dentro de um estúdio de tatuagem, na rua do Retiro, em Jundiaí, na tarde desta terça-feira (15). Segundo informações, ele entrou correndo no estabelecimento porque estava sendo perseguido pelo assassino, que atirou quatro vezes na vítima. O criminoso fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e diversas viaturas compareceram ao local do crime. Contudo, o atirador já havia fugido. Até o encerramento dessa reportagem ele não havia sido detido. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo informações da polícia, a vítima é Marcio Roberto Jordim, conhecido pelo apelido “Vassoura”, alvejado quatro vezes morrendo antes de poder ser socorrido e conduzido ao hospital. A informação oficial é de que a vítima seria cliente do estúdio, onde foi fazer mais uma tatuagem. Ao terminar o serviço, saiu do local, mas voltou correndo, sendo perseguido pelo autor dos disparos. Devido a violência do crime, as suspeitas não oficiais da polícia, é que tenha se tratado de algum tipo de ‘acerto de contas’.

Além do tatuador, havia ainda mais dois clientes no local, mas ninguém ficou ferido. O proprietário do estabelecimento publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a preocupação das pessoas que enviaram mensagens e confirmando que estão todos bem. Ele desconfia que tenha sido uma tentativa
de assalto.

Credito: Arquivo Pessoal / Descrição: Marcio Roberto Jordim (vulgo Vassoura) foi assassinado com quatro tiros

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: