Polícia

Idoso prende o pé em porta de ônibus e é arrastado pelo terminal Central de Jundiaí

Prefeitura informa em nota que ele tentou entrar em um veículo que já se encontrava de saída da plataforma e fugiu do hospital durante atendimento


Divulgação
Idoso prende o pé em porta de ônibus e é arrastado pelo Terminal Central
Crédito: Divulgação

Idoso prende o pé em porta de ônibus e é arrastado pelo terminal Central de Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (16). 

De acordo com testemunhas, ele colocou o pé no degrau do ônibus, para subir, mas o motorista não viu e fechou a porta, arrastando-o por alguns metros. Os demais passageiros gritaram para o motorista parar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o idoso e o levou ao Pronto-Atendimento Central, onde foi avaliado por um médico. Foi constatado que ele estava alcoolizado, porém consciente. No entanto, a vítima fugiu do PA Central sem concluir seu atendimento.

Em nota, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) "lamenta o ocorrido e informa que foi registrada uma ocorrência, na tarde desta quarta-feira (16), no Terminal, com um senhor com sinais de agitação, que circula periodicamente pelo local. O senhor tentou entrar em um veículo que já se encontrava de saída da plataforma, ficando o pé preso na porta. A equipe do Terminal entrou em contato com o SAMU para o atendimento da ocorrência. Ele foi encaminhado para o PA Central, mas o paciente evadiu-se do atendimento. A UGMT salienta que reforçou para os motoristas as orientações sobre os cuidados necessários, prezando sempre pelo bem-estar dos passageiros."


Notícias relevantes: