Polícia

PM apreende 15 kg de drogas e 100 mil embalagens em Campo Limpo Paulista

Os policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados por vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha no local


Divulgação
Equipes do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior fecharam refinaria do tráfico e apreenderam 15 kg de drogas em Campo Limpo Paulista
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas em Campo Limpo Paulista, na madrugada desta quinta-feira (17). Quase 15 kg de entorpecentes e 100 mil embalagens vazias foram apreendidos na ação.

Os policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados por vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha no local. A equipe do sargento Moreira e soldados Vinícius e Teodoro foram averiguar a denúncia com apoio da Ronda ostensiva com apoio de motocicletas (Rocam) e do Tático Comando. Segundo os vizinhos, pessoas que não são do bairro começaram a aparecer com frequência.

Durante a averiguação, um suspeito correu para o interior do imóvel e fugiu pelos fundos, assim que viu a aproximação das viaturas.

Na casa, que estava aberta, os PMs encontraram 9,3 kg de cocaína, 5,3 kg de crack, 100 mil embalagens vazias para acondicionar as drogas, 05 cadernetas de anotações da contabilidade, uma balança de precisão e uma máquina de embalagens à vácuo.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista. O criminoso não foi localizado.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: