Polícia

Mulher é presa por desacato


DIVULGAÇÃO
Boletim de ocorrência de desacato foi registrado no Plantão Policial
Crédito: DIVULGAÇÃO

Uma mulher de 41 anos foi presa por soldados do 11º Batalhão da Polícia Militar na rua João Bronzeri, no bairro do Fazenda Grande, após cometer desacato.

A equipe da PM parou a viatura ao lado do carro da mulher, para verificar se ela estava precisando de ajuda. Bastante irritada, respondeu aos policiais que não. Em seguida, ela saiu com o veículo, dirigindo em "zigue zague" e novamente foi abordada pelos policiais, que dessa vez pediram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo relato dos policiais, a partir desse momento a mulher jogou o documento no capô, sem entregá-lo, e passou a ofendê-los, até que foi presa em flagrante por desacato.

ACIDENTE

Um carro e uma moto se envolveram em colisão no cruzamento das ruas Rangel Pestana com a rua São Bento, no Centro de Jundiaí, por volta das 20h40 da noite desta quarta-feira (16).

A motociclista ficou ferida no acidente. Com o impacto da colisão ela foi arremessada sobre a calçada e bateu o corpo contra um poste do semáforo. A vítima precisou ser socorrida pelo 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Paulo Sacramento.

No dia anterior, uma idosa morreu atropelada na rodovia Vereador Geraldo Dias, em Jundiaí, após tentar fugir de um veículo em alta velocidade e ser atingida por outro carro.


Notícias relevantes: