Polícia

Rocam apreende arma e drogas no Jardim Guanabara

Após abordagem ao casal, a arma e as drogas foram encontradas na residência


Divulgação
Rocam apreende arma e drogas no Jardim Guanabara em Jundiaí
Crédito: Divulgação

Durante abordagem policial no final da tarde de ontem (16) pela Rua Oscar Cantoni, no Jardim Guanabara, em Jundiaí, policiais militares da Rocam do Décimo Primeiro Batalhão, avistaram uma mulher saindo de casa e notaram que ela se espantou com a presença deles. A mulher tentou voltar rapidamente ao interior da casa, mas foi abordada.

Durante conversa, ela disse aos policiais que residia com o marido e os filhos. Neste momento, o marido saiu e demonstrou o mesmo espanto que a mulher. O homem explicou aos policiais militares que o susto era por ele ser usuário de drogas, e que tinha algumas porções de maconha em casa.

O casal levou os policiais ao interior do imóvel para mostrar onde guardavam as drogas. Foi solicitado apoio da Força Tática no local e durante a revista foi encontrada uma mochila no telhado, contendo um revolver calibre 38 sem munições, porém com a numeração suprimida, além de uma quantidade de maconha em tablete.

O homem confessou ser o dono do armamento e das drogas e foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: