Polícia

Força Tática da Polícia Militar prende quadrilha em Jundiaí

Bandidos furtaram diversas residências em Campinas e tentaram fugir da polícia por quase 5 km


Divulgação
Força Tática da PM recupera itens furtados e prende quadrilha que atuava em Campinas
Crédito: Divulgação

Policiais militares da Força Tática do11ºBatalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma quadrilha especializada em furto de residências, na tarde desta terça-feira (20), em Jundiaí. Os criminosos já haviam furtado várias residências em Campinas.

Os policiais receberam informações através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que criminosos haviam furtado uma residência em Campinas e que os veículos utilizados na fuga estariam seguindo sentido capital pela Rodovia dos Bandeirantes.

Equipes do policiamento de área e policiamento rodoviário iniciaram patrulhamento para localizar os veículos, sendo avistados na altura do km 52, sentido capital, onde foi dada ordem de parada.

Os criminosos desrespeitaram a ordem e começaram a fugir em alta velocidade, sendo acompanhados pelas viaturas por cerca de 5 quilômetros até que a Força Tática conseguiu fazer a abordagem dos fugitivos.

Nos veículos foram detidos quatro criminosos que acabaram confessando não só o furto realizado naquele dia como diversos outros furtos a residências. Vários objetos furtados forma apreendidos dentro dos veículos.

Os presos já possuem várias passagens criminais pelo mesmo crime. Os veículos, objetos apreendidos e criminosos foram encaminhados ao 6° Distrito Policial e após a elaboração de boletim de ocorrência todos permaneceram à disposição da Justiça, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: