Polícia

Rapaz de 25 anos agride ex-namorada que se recusou a desbloquear o celular

Apesar de terem se separado, ele ficou irritado por ter sido bloqueado e exigiu ver as mensagens da vítima; agressor foi preso


Divulgação
GM de Jundiaí foi acionada e prendeu o agressor, que alegou inocência apesar dos machucados da vítima
Crédito: Divulgação

Mais um caso de violência doméstica acaba em prisão, em Jundiaí. Um morador de Várzea Paulista de 25 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Jundiaí, na noite desta quinta-feira (22), após agredir a ex-namorada. A vítima pretende solicitar uma medida protetiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele e a ex estavam separados há cinco dias e ela chegou a bloqueá-lo no WhatsApp. Irritado por ter sido bloqueado, ele decidiu ir até a casa da jovem.

Em seu depoimento ele alegou que queria apenas "conversar pessoalmente", mas chegando ao local ele tentou forçá-la a desbloquear o celular para ver suas mensagens privadas.

Com a recusa da vítima, ele passou a agredi-la e chegou a enforcá-la. Tentando se defender, ela correu e se trancou no banheiro, de onde ligou para a Guarda Municipal, pedindo socorro.

Quando a equipe chegou, o agressor ainda estava na casa da vítima. Ele alegou que ficou no local porque "não tinha feito nada de errado", embora a jovem apresentasse marcas de violência na testa e pelo corpo, tendo sido necessário passar por atendimento médico.

Diante dos fatos, o delegado do Plantão Policial determinou o indiciamento do agressor por violência contra a mulher. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: