Polícia

Acidente causa queda de poste e bloqueia estrada em Itupeva neste sábado

Outro motorista é preso por embriaguez ao volante após capotar o carro em avenida de Jundiaí


A estrada de ligação de Itupeva a Indaiatuba foi bloqueada na tarde deste sábado (24), após um carro derrubar um poste, paralisando as duas pistas.

O motorista perdeu o controle do carro, bateu contra poste e o equipamento caiu bloqueando as duas faixas da via. Soldados do Corpo de Bombeiros foram destacados para o local, para isolamento da área e socorro ao motorista ferido.

Os motoristas que seguiam pela estrada tiveram de faze retorno. A única alternativa era utilizar a Rodovia dos Bandeirantes.

 

Outro caso

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de embriaguez ao volante após bater e capotar o carro na Avenida Quatorze de Dezembro, em Jundiaí, na madrugada desta sexta-feira (23). O passageiro do carro, um jovem de 19 anos, sofreu ferimentos na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista realizou o teste do bafômetro no local e o aparelho registrou a ingestão de pelo menos 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez.

Ainda de acordo com o documento, o passageiro do veículo, amigo do motorista, foi levado para um hospital particular da cidade, mas informou aos policiais que não prestaria queixa contra o amigo.

Por conta do grande movimento na avenida, o veículo foi retirado da Avenida por outros motoristas para evitar outros acidentes. Por isso, não foi possível realizar uma perícia no local.

O motorista foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial, mas foi solto após a família pagar fiança no valor de um salário mínimo.


Notícias relevantes: