Polícia

Ladrões roubam clientes e proprietário de salão de beleza em Jundiaí

Pelo menos dois ladrões invadiram um salão de beleza e roubaram diversos aparelhos celulares e um carro


DIVULGAÇÃO
A Guarda Municipal conseguiu localizar os criminosos ainda com o veículo roubado do salão de beleza
Crédito: DIVULGAÇÃO

Pelo menos dois ladrões invadiram um salão de beleza no Jardim Guanabara, em Jundiaí, na noite deste sábado (24), e roubou diversos aparelhos celulares de clientes e do proprietário, além de produtos de beleza e um veículo Fox. Em ação rápida da Guarda Municipal, porém, com auxílio da empresa seguradora do veículo, ele acabou preso na Vila Marlene.

Viaturas da GM em patrulhamento foram informadas sobre o roubo e as características do assaltante. As guarnições também foram informadas de que, segundo a seguradora, o veículo estaria circulando na região da Marlene. Pouco tempo depois o carro foi localizado abandonado.

Uma equipe de Apoio Tático, formada pelos guardas Braga, Monique, Israel e Moreira, conseguiu achar um suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. 

Diante dos fatos, suspeito e vítimas foram conduzidas ao Plantão Policial, onde ele revê voz de prisão ratificada em flagrante e ficou à disposição da Justiça. (Com informações do Portal da Cidade Jundiaí)


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: