Polícia

PM detém dois estupradores em menos de 24h na Região

ABUSO SEXUAL Um dos criminosos estava foragido da justiça e foi detido em Jundiaí, e o outro tentou estuprar jovem em Atibaia


divulgação
Infrator escondeu na mochila a corda que usaria para amarrar a vítima
Crédito: divulgação

Policiais militares detiveram dois estupradores na Região, em menos de 24 horas. Um estuprador foi preso, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro da Roseira, em Jundiaí. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais, condenado por abusar sexualmente de uma criança.

Os PMs da 1ª Cia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhavam o bairro quando avistaram o homem, que pareceu tentar evitar a viatura. A atitude suspeita os levou a abordá-lo. Ele confessou ter 'tido problemas com a Justiça, em Minas Gerais', mas não comentou o crime que teria cometido.

Contudo, ao consultarem seus dados os policiais constataram que havia sido condenado por estupro de vulnerável cometido e julgado em MG.

O criminoso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência de captura de foragido. Ele permaneceu à disposição da Justiça para pagar pelo crime.

OUTRO CASO

A PM também deteve um adolescente acusado de tentativa de estupro, em Atibaia. O infrator abordou a vítima ao voltar da igreja e a levou a uma casa abandonada, onde tentou amarrá-la para cometer o abuso. Contudo, a vítima lutou com o agressor e conseguiu correr, pedindo ajuda.

Os policiais militares conseguiram localizá-lo e também apreenderam uma mochila onde ele havia guardado a corda que, segundo o próprio infrator, seria usada para amarrar a vítima.


Notícias relevantes: