Polícia

Quadrilha executa policiais aposentados durante roubo de carga em Cajamar

O carro foi jogado em uma ribanceira na divisa entre Jundiaí e Cajamar; a carga roubada foi abandonada após o duplo homicídio


DIVULGAÇÃO
O carro com as vítimas caiu em uma ribanceira e só foi localizado horas após a tentativa de roubo da carga transportada
Crédito: DIVULGAÇÃO

Dois policiais militares aposentados foram executados na divisa entre Jundiaí e Cajamar, na manhã desta quarta-feira (28). A ocorrência ainda está em andamento, mas as primeiras informações são de que eles faziam parte de uma equipe de segurança de carga da Samsung. No entanto, após assassinar os policiais da reserva, a quadrilha abandonou a carga.

De acordo com a polícia, eles faziam a escolta de uma carga de eletrônicos que vinha de Ribeirão Preto para Cajamar, quando foram abordados, na rodovia Anhanguera (Km 46).

Os criminosos utilizaram pelo menos quatro veículos para executar a ação que a princípio está qualificada como roubo de carga. Com isso, cercaram o caminhão e a segurança, atacando-os com armamento pesado.

Os dois policiais foram rendidos e levados até a entrada de um condomínio, onde os bandidos os executaram. Depois disso, os corpos e o carro foram descartados em uma ribanceira.

Durante toda a manhã, a polícia civil, militar e rodoviária realizou buscas, até que o veículo foi localizado.

*Mais informações em breve.*


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: