Polícia

Comerciante persegue ladrões que roubaram sua loja

VÁRZEA PAULISTA Houve aumento de 13% no total de roubos ocorridos no primeiro semestre desse ano, comparado com o ano anterior


Divulgação
O caso será investigado pela Polícia Civil de Várzea Paulista, onde o número de roubos aumentou 13% esse ano
Crédito: Divulgação

Um comerciante arriscou a vida ao perseguir bandidos que haviam acabado de assaltar sua loja, em Várzea Paulista, na manhã desta sexta-feira (13). Ele publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra o momento em que os criminosos atiram na direção do veículo para espantá-lo. Na cidade, houve um aumento de 13% no total de roubos ocorridos no primeiro semestre desse ano, comparado com o ano anterior, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.

No vídeo gravado pela vítima é possível ver que ele sai da região do hospital, no encalço de um gol preto ocupado pelos bandidos, e acessa o viaduto por cima da Marginal do Rio Jundiaí, momento em que são ouvidos estampidos possivelmente causados por disparos de arma de fogo.

Quando os criminosos seguem no sentido dos bairro América ele deixa de filmar e abandona a perseguição. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.


Notícias relevantes: