Polícia

Mulher tem o carro roubado na porta de casa em Jundiaí

Após o desespero, veio o alívio, já que o veículo sem seguro foi recuperado pela PM


Divulgação Polícia Militar
O adolescente tinha um revólver calibre 32 e 13 munições
Crédito: Divulgação Polícia Militar

Uma mulher de 36 anos teve o carro levado por um rapaz armado na noite desta sexta-feira (13) no Jardim Pacaembu, em Jundiaí. Chegando em casa, após o trabalho, a mulher foi surpreendida pelo adolescente armado com um revólver.

Pouco tempo depois, porém, os policiais 1° tenente Iuri e soldados Bruno Dias e Oliveira Silva se deslocavam de Jundiaí para Itupeva para realizar uma operação quando avistaram o veículo na rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli.

O veículo foi recuperado, para alívio da vítima, já que não tinha seguro, e um suspeito do roubo, adolescente, foi detido pelas policiais do Comando de Força Patrulha (CFP), do 11º BPMI.

A vítima informou à PM que parou com o carro para entrar em casa, quando o ladrão, bastante nervoso, a abordou batendo com a arma no vidro do carro e ordenando que ela saísse. Ela contou, também, que durante toda a ação esteve com a cabeça sob mira do revólver.

"Durante a abordagem, localizamos com o infrator um revólver calibre 32 com, com seis munições intactas e mais sete munições do mesmo calibre, no seu bolso. Ele confessou o roubo", lembra o tenente Iuri. A arma que o adolescente carregava também foi reconhecida pela vítimas como a utilizada no roubo.

No Plantão Policial, a vítima ficou aliviada após recuperar o carro. "O veículo não tem seguro e ela ficou muito feliz por recuperarmos para ela. Foi muito legal", disse Iuri.

O rapaz, que já foi apreendido outras vezes com carros roubados e com armas de fogo, permaneceu novamente à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: