Polícia

Com ajuda de cães, Guarda Municipal de Jundiaí apreende 7kg de drogas e prende homem por tráfico

As drogas estavam dentro de uma máquina de lavar roupas, em um apartamento no Jardim Tamoio


Divulgação
Também foram encontrados outras maconha, crack, cocaína e haxixe
Crédito: Divulgação

Guardas municipais da unidade de Canil apreenderam na noite de sexta (13) cerca de sete quilos de drogas, além de munições de arma de fogo no Conjunto Habitacional Residencial Tupi, no bairro do Jardim Tamoio. Um homem foi preso.

Após denúncia de um morador do bairro, de que havia visto algumas pessoas escondendo porções de drogas em algumas bocas-de-lobo do local, a GMJ, que realizava patrulhamento próximo a Emeb Vereador João Batista de Toledo, se dirigiu até o Conjunto Habitacional Residencial Tupi, conhecido no meio policial devido a quantidade de ocorrências envolvendo tráfico de drogas.

Com apoio de mais equipes e ajuda dos cães de faro Colt, Gold e K-9 Gold, a policia rapidamente entrou em um apartamento sem porta. Mais uma vez, K-9 Gold logo identificou algo ilícito no local, levando os policiais até a máquina de lavar roupas. Ainda na entrada, os guardas sentiram forte odor de substâncias entorpecentes vindo do interior do imóvel.

O proprietário do imóvel apareceu e confessou possuir drogas em seu apartamento. Após vistoria, a GMJ apreendeu quatro tijolos de maconha, seis pacotes com cocaína e objetos para preparação das drogas. Também foram encontrados no quarto do homem ouras porções de maconha, crack, cocaína e haxixe, além de 18 munições de arma de fogo calibre 380 e duas para calibre 32. 

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição de arma de fogo, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ao todo foram apreendidos: seis pacotes de Cocaína; quatro tijolos de Maconha; quatro pedaços grande de Maconha;10 tabletes de Maconha;98 porções de Maconha; 45 porções de Maconha K2; 438 porções de Cocaína; 53 porções de Crack; 39 porções de Haxixe; 18 munições calibre 380; 02 munições calibre 32; um telefone celular.

Equipes: Canil 10120; GM Júlio; GM Ícaro; K-9 Colt; Canil 1528; GM Júlio César; GM Fábio Augusto
K-9 Gold;

Apoio: Apoio Tático 10086;GM Danilo;GM Cruz; GM Eugênio


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: