Polícia

PM atende ocorrência de violência, mas descobre estupro de vulnerável

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e acabou descobrindo que o agressor havia estuprado a enteada de 10 anos


DIVULGAÇÃO
A criança pediu para falar em particular com os policiais militares e contou que o padrasto a estuprou
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e acabou descobrindo que o agressor havia estuprado a enteada de 10 anos. O criminoso foi preso em flagrante.

A equipe do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada por testemunhas que relataram uma briga. Segundo a testemunha, o agressor estava muito nervoso e ameaçou a esposa de morte.

Ao chegar ao local, os policiais militares tiveram que conter o homem. Ele estava extremamente agressivo e com um martelo na mão. Logo depois de conversar com vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido, a filha dela pediu para falar com os policiais.

Em privado, ela confessou aos PMs que o padrasto a abusou sexualmente diversas vezes, mas logo após o ato a ameaçava e por isso não havia contado para a mãe.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial de Itatiba onde permaneceu à disposição da justiça, não só por violência e ameaça contra a mulher, mas também por estupro de vulnerável.


Notícias relevantes: