Polícia

PM faz operação em todo o estado


A Polícia Militar desencadeou nesta segunda-feira (16), a Operação Interior Mais Seguro em todo o estado de São Paulo para reduzir os indicadores criminais. As ação se estendeu até a manhã desta terça-feira (17).

Em Jundiaí foram abordadas 191 pessoas e 115 veículos foram vistoriados. De acordo com a PM, 61 viaturas foram distribuídas em diversos locais de atuação, 13 pontos de visibilidade e 8 pontos de bloqueio, sendo empenhados 120 policiais militares nas diversas modalidades de policiamento, tais como, Força Tática, Base Comunitária Móvel e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.

Na Região ninguém foi preso. Contudo, em nível estadual, a ação resultou em 79 pessoas presas e/ou apreendidas e 46 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 95,8 quilos drogas. Aproximadamente 9,9 mil veículos foram vistoriados e 68 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante. A PM também recuperou 28 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas 27 armas.


Notícias relevantes: