Polícia

Policiais do 3º DP apreendem 4,5 kg de drogas na zona leste de Jundiaí

Foram apreendidos sete tijolos de maconha, que pesaram mais de 4 kg, além de crack


Divulgação
Policiais do 3º DP apreendem 4,5 kg de drogas na zona leste de Jundiaí
Crédito: Divulgação

Um dos pontos de maior movimentação de tráfico de drogas na zona leste de Jundiaí, que fica no bairro Jundiaí Mirim, foi alvo nesta semana de ação de policiais civis do 3º DP, que apreenderam 4,5kg de drogas, além de dois vasos com plantas de maconha.

A investida policial foi mediante denúncia anônima. Quando os policiais Renato, Pierre, Márcio e Pig chegaram, se depararam com um suspeito em frente a uma das casas que existem num mesmo terreno, e o abordaram. De acordo com os investigadores, eles já sabiam que este homem estava armazenando drogas no local.

Na residência deste homem os policiais não acharam nada de ilícito. Porém, numa casa ao lado - que o suspeito também tinha a chave -, foram apreendidos sete tijolos de maconha, que pesaram mais de 4 kg, além de várias ‘mulas’ de crack, contendo 839 cápsulas, e que pesaram quase meio quilo.

Embora o suspeito tivesse a chave da casa onde as drogas foram achadas, e também fosse o alvo dos policiais, o delegado Florisval Siva Santos entendeu que não era situação para prisão em flagrante e nem mesmo para indiciamento por este crime, sendo apenas ouvido, como testemunha, e liberado.


Notícias relevantes: