Polícia

Após fuga de abordagem, dois morrem em confronto com a Polícia Militar no Jardim Novo Horizonte

No carro havia ainda, uma criança que presenciou o tiroteio, apesar de não ter se ferido


COLABORAÇÃO JORNAL DA REGIÃO
Após fuga da PM, criminosos iniciaram tiroteio deixando dois mortos e um terceiro suspeito que fugiu
Crédito: COLABORAÇÃO JORNAL DA REGIÃO

Ao serem abordados por equipe da Polícia Militar, criminosos iniciaram confronto e acabaram sendo mortos, na tarde desta quinta-feira (19), no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí. Antes do tiroteio, eles ainda tentaram fugir da equipe da viatura policial. No carro havia uma criança que precisou de atendimento médico.

Segundo informações preliminares, uma equipe do11º Batalhão de Polícia Militar do Interior avistou o carroe, ao conferir a numeração da placa via sistema, constatou que as placas não coincidiam com as características do veículo. Por isso, os policiais militares tentaram abordar o veículo.

Contudo, os dois suspeitos iniciaram fuga, sendo acompanhados de perto pela viatura, até que o motorista colidiu contra um muro, sendo forçado a parar o veículo.

Testemunha afirmou que assim que os policiais desceram da viatura para abordar os suspeitos, um deles abriu fogo, atirando contra os agentes, que revidaram.

Na troca de tiros, os dois suspeitos morreram. Acriança que estava no carro não sofreu ferimentos e foi entregue aos cuidados da mãe.

A equipe do SAMU constatou a morte dos dois ocupantes do veículo. Ainda não se sabe mais detalhes, porém o caso será apurado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar, para averiguar os fatos. A suspeita inicial é que o veículo estivesse sendo usado como apoio para roubo de carga


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: