Polícia

Canil apreende adolescente


Divulgação
Operação com Cães da GM apreende drogas e dinheiro com adolescente
Crédito: Divulgação

Em operação com cães, na Vila Nambi, em Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (19), a Guarda Municipal apreendeu um rádio transmissor, dinheiro e entorpecentes, próximo à Escola Estadual Professora Deolinda Copelli. Na ação, um adolescente foi apreendido.

Segundo o relato dos guardas, depois do menor ser encaminhado ao 3º DP, ele foi liberado aos responsáveis. Durante a ação foram apreendidas 27 porções de maconha, 33 de crack, 56 de cocaína e R$165.

Participaram da operação os GMs Júlio, Pegoraro e o K9 Iron, supervisionados pelo subinspetor Daniel.

EM VÁRZEA PAULISTA

Um traficante foi preso em Várzea Paulista depois de tentar fugir de guardas municipais e correr por cerca de 1km. Durante toda a fuga ele não se livrou da sacola contendo drogas e foi preso com elas.

Os GMs Matos e Frederico faziam policiamento preventivo pela rua Araré, no bairro Vila Popular, quando avistaram o suspeito no ponto de venda de drogas e aceleraram em sua direção. Este, por sua vez, mudou de direção e acessou ruas e vielas para tentar escapar. Os GMs foram no encalço e após cerca de 1km correndo, eles conseguiram deter o criminoso, já conhecido dos meios policiais por já ter sido preso no mesmo local.

Com ele havia 56 tubetes com maconha, 34 com cocaína e 57 pedras de crack, além de R$ 318. Diante dos faltos foi dado voz de prisão ao homem, que posteriormente foi ratificada pelo delegado de Polícia Civil.


Notícias relevantes: