Polícia

Guardas municipais flagram bando furtando residência em Jundiaí

Dois homens foram presos e indiciados e os dois adolescentes infratores foram liberados para seus pais


Divulgação
Vizinhos acionaram a GM ao suspeitar da movimentação na casa
Crédito: Divulgação

Dois homens e dois adolescentes foram detidos por equipes da Guarda Municipal de Jundiaí depois de serem flagrados tentando furtar uma residência, nesta sexta-feira (20), no Jardim São Vicente.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da GM, um vizinho visualizou uma movimentação intensa na casa e estranhou o barulho, já que o proprietário trabalha em Mogi das Cruzes e não estaria no local naquele horário. Por isso, a testemunha decidiu ligar na GM.

As viaturas que patrulhavam a região e área central foram até o local próximo à avenida Pedro Clarismundo Fornari e flagraram os suspeitos na residência. Dois deles haviam invadido o local e dois davam cobertura na rua.

Eles foram detidos por equipes do Canil e patrulhamento. De acordo com a GM, os indivíduos haviam cortado a concertina do muro e entrado na casa. No local, já haviam separado diversos objetos e ainda joias e videogames para serem furtados.

Os envolvidos que são moradores na Vila Marlene e foram levados ao 2º Distrito Policial. Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante. Os outros dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram liberados para os seus responsáveis.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: